A História da Arca de Noé Aconteceu em Atlântida, e Também Questionamos

Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)

Muitas vezes lemos história bíblicas e não questionamos, pois ela é imposta, desde cedo como a única obra escrita por Deus, portanto inquestionável.
A Bíblia tem diversos autores, como os cinco apóstolos, que são: Mateus, Marcos, Lucas, João e o considerado o decimo terceiro apóstolo, que foi o responsável pelo Cristianismo existir, Paulo.
Existe na Bíblia a passagem que Noé cria uma barca porque o mundo seria soterrado sobre Água, e essa história é o equivalente ao período onde existia Atlântida, o continente que foi engolido pela água, que ficava onde é hoje a imensidão de mar, que é o Oceano Pacifico, rujo território também faz parte o triangulo das bermudas, onde encontraram pirâmides submersas.
O fato é que na Bíblia Noé fez uma Arca para trazer um par de cada animal existente de Atlântida, salvando espécies, e os únicos humanos que ficar na Arca seriam sua família.
Mas de acordo com as explicações dos Cristãos, o que aconteceu foi no mundo todo, não apenas em Atlântida, e isso quer dizer que os únicos sobreviventes não poderiam se reproduzir, pois são membros de uma mesma família, e isso gera seres humanos deformados e com problema genéticos.
Então como se diz, existe alguma coisa errada que não está certa.
Não quero desqualificar a Bíblia, ela é um livro religioso importante, pois religiões foram feitas a partir dela, mas isso não a torna verdade única e absoluta, pois qualquer obra espiritual, por mais bem-intencionada que possa ser, está acessível ao erro, tanto sem querer como de propósito com as pessoas más intencionadas.
Qualquer obra espiritual bem intencionada é como a Bíblia.
Deus e os espíritos da luz inspiram o coração dos homens, mas eles também são dotados de mentes, que pode ter muitas ilusões, então nenhum obra é imune a erros.
Porém as religiões levam a luz, ou seja, ao autoconhecimento e ao amor, coisa que é muito importante, e por isso são benéficas, mas não são imunes a erros e repressões.
As religiões tem um lado verdadeiro e outro ilusório, e não devemos deixar ela, pois assim deixamos o autoconhecimento, que é importante, mas precisamos lidar com o fator que ela não é 100% de certeza.
Precisamos lidar com esse fato, assim a religião se torna mais humana, humilde e simples, pois acreditamos totalmente me nossa crença, não esperando erros delas, e assim como professam coisas diferentes das outras, o errado seriam as outras, e então nossa religião seria superior.
Achar a superioridade é a arrogância, que são forma de orgulho ou de vaidade onde achamos que o nosso é superior ao do outro, quando não é, pois, cada crença tem seus pontos fortes e fracos.
E a superioridade religiosa, ela acontece por uma tentativa de manter a hegemonia religiosa, pois quanto mais pessoas tem em uma religião, mais poder o líder espiritual tem, assim como dinheiro também.
Visto antigamente que a religião tinha mais poder do que os reis.
O importante é que as religiões nos ajudam em nossos problemas, sofrimentos e a conquistar os contrários deles, que é o fim de situações ruins e a felicidade, pois a felicidade é o amor.
A Bíblia não é o único livro com erros, todos são passiveis de erros, o importante é não deixarmos a religião por causa dessas falhas, mas sim continuarmos nossos estudos, pedidos de ajuda e evolução espiritual, que é o que nos leva a um maior amor, que é a uma melhor felicidade, a melhor coisa que sentimos.
Uma coisa que podemos dizer sobre a Arca de Noé, é que ela não levou somente um par de animais, e só uma família, mas muitas pessoas e animais, essa foi a revelação mediúnica de um médium muito bom, que é meu amigo. 
Então fiquem com luz
Seres de luz

 

Alguns Destaques: